A Feira Megaluz 2019, recebeu nesta segunda-feira (12/08), uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Luz/MG. A moção foi indicada pelo vereador Anderson e aprovada de forma unânime por todos os vereadores. Estiveram presentes Washington Paulinelli e Guilherme Resende representando o Sicoob Crediluz, João Luiz de Carvalho e Manoel Dias, representando a Copagro, além dos Conselheiros Gregory Paulinelli e Jarbas Camargos.

Washington Paulinelli, presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Crediluz, reforçou durante seu discurso que “a nossa finalidade enquanto organizadores da feira, é o desenvolvimento da cultura inovadora e tecnológica. Trazer para o produtor rural uma ampla variedade de expositores, com tudo que há de melhor no agronegócio a nível Brasil, ofertando em um só ambiente diversas soluções.

Durante a cerimônia, os vereadores se manifestaram enfatizando a grandeza do trabalho realizado para a feira acontecer, abrilhantando o nome de Luz no cenário brasileiro e criando condições favoráveis para o desenvolvimento do produtor rural.

O Diretor de Negócios do Sicoob Crediluz, Guilherme Oliveira, ressaltou que só existe evolução porque existe cooperação. Tivemos muito emprenho inclusive da Copagro para que a Megaluz seja este sucesso, reforçando um dos princípios cooperativistas que é a intercooperação. 

O Sicoob Crediluz agradece a todos os vereadores pelo reconhecimento.