Nesta segunda-feira 09 de setembro, dia do Administrador, aconteceu no Cinelux o Simpósio Gerencial dos cursos de Administração e Gestão Financeira da Fasf - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do Alto São Francisco. Estiveram presentes representando o Sicoob Crediluz: Washington Paulinelli, Presidente do Conselho Administrativo, Nathan Carvalho, Diretor Administrativo e Gestão de Riscos, os Conselheiros Administrativos Pedro Eustáquio, Máximo Santos e Jarbas Camargos, além de vários colaboradores.

Na ocasião, o Sicoob Crediluz foi homenageado pela parceria de mais de dez anos, apoiando a Fasf na realização dos eventos, estando sempre presente nas atividades e principalmente concedendo oportunidades aos alunos de desenvolvimento e crescimento profissional.

Maria Helena Rabelo, Coordenadora dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira abriu o evento falando sobre a missão de trabalhar a Educação voltada para a formação integral do ser humano, captando talentos e formando profissionais capazes de atuar no mercado.

Washington Paulinelli, fez uso da palavra e agradeceu à homenagem. Parabenizou a Fasf pela trabalhabilidade que ela tem com seus alunos. Citou a importância fundamental da instituição que através da educação, leva um trabalho de crescimento para a Crediluz. Com a formação de diretores, pessoas do conselho, centro administrativo, gerentes e atendentes. Todos passaram por esta escola que faz a diferença para nós e para nossa sociedade. Finalizou ressaltando que administração é fazer a diferença, é inovar, é transformar! 

Nathan Carvalho, Diretor Administrativo do Sicoob Crediluz e Professor de Ensino Superior na Fasf, reforçou o comprometimento que o Sicoob Crediluz tem com Fasf em apoiar seus eventos e criar oportunidades para os alunos. Enfatizou que o profissional de alto desempenho deve estar sempre atento ao mercado e as atualizações que estão cada vez mais velozes. Estudar, procurar se aprimorar é o caminho para que o reconhecimento aconteça. Nossos parabéns e obrigado. Que sempre estejamos juntos para trabalhar pela educação!