O Sicoob Crediluz em parceria com o Sebrae, promoveu na última semana o curso BootCamp. 

O termo Bootcamp teve origem nos Estados Unidos, mais precisamente dos treinamentos militares de alta intensidade. Hoje esse modelo é aplicado em várias esferas. O ambiente da gestão vem se apropriando do conceito para desenvolver habilidades empreendedoras por meio de capacitações rápidas e com atividades intensivas utilizando a lógica do ‘aprender fazendo’.

O Bootcamp Empreendedorismo em Ação é destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. É uma capacitação que utiliza ferramentas e técnicas para auxiliar na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócio

Os empresários e futuros empreendedores de Luz não perderam tempo e fizeram o curso com muito comprometimento. Os resultados veem por aí! 

“O treinamento é excelente, usamos nas dinâmicas modelos reais.Aprender na prática com ferramentas que nos direcionam e nos proporcionam um melhor posicionamento no mercado em relação aos nossos produtos e serviços é de grande importância.” Completou o empreendedor.


Guilherme Oliveira, Diretor de Negócios do Sicoob Crediluz acredita no empreendedorismo no Brasil. É necessário quebrar paradigmas, acreditar em si mesmo, se comprometer, vencer os obstáculos, buscar conhecimento e atualização. O mundo precisa de pessoas que impulsionam as ideias.