No dia 31/10, estivemos reunidos junto aos empresários de Estrela do Indaiá durante o Café com o Conselho.

O encontro foi muito proveitoso, onde escutamos os anseios de nossos associados com objetivo de aprimorar o nosso trabalho junto à comunidade. 

Os empresários demonstraram interesse em fomentar o turismo na região, criar maneiras de incentivar do uso do cartão de crédito no comércio local. Colocaram também a intenção de criar uma Associação Comercial em Estrela do Indaiá e trazer informação e tecnologia para o público infanto-juvenil, contando com o apoio do Sicoob Crediluz. O associado e empresario Michel Minucci reforçou a importância da cooperativa numa atuação voltada para o desenvolvimento econômico, e salientou que o turismo é uma ótima oportunidade para o crescimento da economia local.


Para Washington Paulinelli, ficamos extremamente felizes em ver tantas mentes abertas e com sentimento de pertencimento. O Presidente valoriza sobretudo, nossos associados que acreditam no trabalho da Crediluz e na vocação do cooperativismo de crédito em desenvolver os locais em que ele é estimulado e levado a sério.