Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) a III Feira do Pequeno Empreendedor Sustentável e também a Feira de Artesanato do tempo integral das Escolas Municipais de Estrela do Indaiá, Cemei, Francisco Campos e Mariquinha Lalau. 

A Secretária Municipal de Educação Núbia Moreira Alvares recepcionou a todos, juntamente com o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediluz, Washington Paulinelli, o Conselheiro Pedro Eustáquio de Oliveira, os diretores executivos Nathan e Guilherme, a equipe da agência do Sicoob Crediluz de Estrela do Indaiá e equipe da administração municipal.

A Feira contou com a comercialização de vários produtos desenvolvidos pelos alunos das escolas durante as aulas de empreendedorismo. Houve apresentação dos alunos do Cemei com o conto da Cigarra e da Formiga, mostrando lições de cooperativismo, também um eixo trabalhado no Projeto Educando.

Para o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediluz, Washington Paulinelli, educar as crianças para empreender trata-se de desenvolvermos cidadãos prontos para pensar, criar e produzir. É de grande importância que nossas crianças entendam o quanto antes, os desafios e oportunidades que este novo mundo vem trazendo.

A Feira consagra este momento vivido por este importante Projeto que o Sicoob Crediluz desenvolve em parceria com as Secretarias de Educação.

Parabéns a todos os envolvidos por acreditarem e fazerem a diferença na educação destas crianças.

Projeto educando Sicoob Crediluz - orgulho em ser parte!