Na última quinta-feira, dia 12 de novembro de 2020, o Sicoob Crediluz promoveu em parceria com o Sebrae e a Acil, o Workshop Cenários e Tendências - Atendimento 2020. O evento surgiu diante de uma demanda apresentada pelos cooperados de Luz e teve por objetivo capacitar os empresários para aprimorar o atendimento em seus estabelecimentos e consequentemente melhorar os resultados das vendas no final de ano.

Morgana Linhares Consultora do Sebrae, Relações Públicas com especialização em marketing e especialista em desenvolvimento de pessoas, abordou muito além do que técnicas de vendas, com exemplos de práticas de excelência aplicadas em todo o mundo . Morgana, falou da importância de conhecer seus clientes, entregar uma melhor experiência para as pessoas, capacitar seus funcionários, criar uma cadeia de suprimentos inteligente e reinventar seus modelos de negócios.

Para o Presidente do Conselho de Administração, Washington Paulinelli, “diante do conteúdo deste workshop acredito que é urgente repensarmos os processos e estruturas que nos apoiam gerencialmente e o amadurecimento da cultura dos controles internos, para que nossos esforços se traduzam em ações de sucesso”

“É sempre bom buscar novos conhecimentos! Principalmente com uma pessoa com experiência e conteúdo muito proveitoso. Gostaria de agradecer ao Sicoob Crediluz pela oportunidade, por buscar sempre o melhor para o associado. Isso torna a parceria de sucesso” declarou o empresário Geraldo Andreone Ventura, que atua no ramo de vestuário.

Diferente das instituições financeiras tradicionais, o interesse pela comunidade e compromisso com o desenvolvimento social faz parte dos princípios da cooperativa. O Sicoob Crediluz está sempre em busca de informação para levar formação de qualidade para seus cooperados. Para a agenda de 2021 estão previstas muitas oportunidades para os cooperados.