CAFEZAL: Ideal para produtores de café e Cooperativas de Produção e Crédito, pois possui coberturas diferenciadas. Este seguro oferece proteção à lavoura contra eventos climáticos não controláveis (granizo e geada) que provoquem danos ao pé de café.





FLORESTAS: Garante aos produtores as perdas nas florestas ocasionadas por incêndio, raio, fenômenos meteorológicos, queda de aeronaves e ventos fortes, quer estejam em fase de desenvolvimento ou já em fase de comercialização. Prevê o pagamento de custeio, ou o valor comercial para as florestas já em fase de corte. Espécies seguráveis: eucaliptos, pinus, araucária, seringueira e essências naturais.




CANAVIAIS: Garante o pagamento do custeio da lavoura de cana-de-açúcar contra o risco de incêndio no período da entressafra.






GRANIZO: culturas: grãos de verão e de inverno, olerícolas e frutas.Trata-se de um seguro agrícola de custeio, que cobre o risco de granizo, para vários tipos de culturas: alface, alho, arroz, aveia, batata, beringela, beterraba, canola, café, cebola, cenoura, centeio, cevada, citrus, couve-flor, feijão, girassol, milho, pepino, pimentão, repolho, soja, sorgo, tomate envarado, tomate rasteiro, trigo, triticale, vagem.





COLHEITA GARANTIDA: culturas: milho, soja, algodão, cana-de-açúcar e amendoim. Cobre a produtividade da lavoura segurada contra as perdas decorrentes de seca, chuva excessiva, tromba d'água, granizo, geada, ventos fortes e frios e incêndio, garantindo a estabilidade de renda do produtor rural.





Fonte: Minaseg

Entre em contato conosco: